O melhor pedaço da Maçã.

Representante da Apple afirma que não existe bug no iMessage

Ícone - iMessage

Ainda ontem, comentamos do bug do iMessage que deixou um empregado da Apple em uma baita saia justa. Natalie Harrison, representante da empresa, deu hoje uma declaração para Jim Dalrymple, do The Loop:

Publicidade

Essa foi uma situação extremamente rara que ocorreu porque o empregado da loja não seguiu o procedimento padrão, e usou o seu cartão Micro-SIM pessoal para ajudar um cliente que estava com um chip não-funcional. Isso resultou em uma situação temporária que já foi resolvida pelo empregado.

iMessage em iPhone 4S branco

Ainda de acordo com Natalie, não existe bug algum — bastava desligar a função iMessage antes de efetuar a troca do Micro-SIM, ligando-a novamente depois. Assim, tudo isso poderia ser evitado.

Desculpe Natalie, mas se eu preciso desligar a função e ligar novamente para que o meu serviço de mensagens não seja “clonado” para outro aparelho, pelo simples fato de transferir um chip — nem mesmo uma restauração conseguiu corrigir o problema —, existe um bug, *sim*! Como eu disse ontem, todos nós esperamos que ele seja resolvido com a chegada do iOS 5.1.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jim Dalrymple afirma que Apple *não* realizará evento em fevereiro

Próx. Post

↪ Apple libera build de testes do Safari 5.1.4 para desenvolvedores

Posts Relacionados