deixou um empregado da Apple em uma baita saia justa. Natalie Harrison, representante da empresa, deu hoje uma declaração para Jim Dalrymple, do The Loop:
Ainda ontem, comentamos do bug do iMessage queEssa foi uma situação extremamente rara que ocorreu porque o empregado da loja não seguiu o procedimento padrão, e usou o seu cartão Micro-SIM pessoal para ajudar um cliente que estava com um chip não-funcional. Isso resultou em uma situação temporária que já foi resolvida pelo empregado.
Ainda de acordo com Natalie, não existe bug algum — bastava desligar a função iMessage antes de efetuar a troca do Micro-SIM, ligando-a novamente depois. Assim, tudo isso poderia ser evitado.
Desculpe Natalie, mas se eu preciso desligar a função e ligar novamente para que o meu serviço de mensagens não seja “clonado” para outro aparelho, pelo simples fato de transferir um chip — nem mesmo uma restauração conseguiu corrigir o problema —, existe um bug, *sim*! Como eu disse ontem, todos nós esperamos que ele seja resolvido com a chegada do iOS 5.1.