O melhor pedaço da Maçã.

Gastou tudo num iPad e não tem grana pra comprar um suporte?

Seus problemas acabaram. Não precisou nem muito tempo de pesquisa para eu encontrar essas soluções “faça-você-mesmo” (DIY, ou do-it-yourself) pela web, e só fica a dúvida se elas são frutos de mentes criativas em busca de soluções práticas ou… mãos-de-vaca mesmo. 😛

Publicidade

A mais criativa deve ser essa feita de lápis e elásticos! O Geeky Gadgets mostra como montar a artimanha usando esses itens básicos.

Em caso de cabides sem uso, basta 30 segundos. Sim, é bem feioso, mas o iPad vai cobrir tudo mesmo, então ninguém vai ver o que está por trás…

Publicidade

YouTube video

Num outro caso, disponibilizaram um PDF com instruções para imprimir, recortar e montar um stand com direito a logo da Apple para (não) disfarçar. O acabamento deixa a desejar — dependendo do artista por trás da tesoura, é claro —, mas tem até um espaço para passar o cabo USB.

Isso é que eu chamo de unir o útil ao agradável: caixa de pizza! Você pede uma pizza, come tudo e ainda ganha de brinde um suporte para o iPad. Só não reclame se aparecer algum bicho estranho na sua mesa depois, hein!

Infância boa é infância com LEGO. E, se você ainda tem algumas peças guardadas, pode abrir as caixas de recordações e fazer algo desse tipo… Além de customizável, é hipster, haha!

Dependendo das peças, pode ficar melhor ainda!

Precisa de um suporte móvel, que esquenta o colo e ainda faz barulho de rom-rom?

Mas lembre-se: tudo tem limite!

Ser criativo e economizar algumas moedas é sempre válido, mas a dica é: nunca perca a dignidade, haha! 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

UBS: Apple abocanhou 36% das receitas do mercado de smartphones no último trimestre de 2011

Próx. Post

Falha que dá acesso a conteúdos criptografados em PCs é relacionada ao uso de periféricos

Posts Relacionados