O melhor pedaço da Maçã.

Na Austrália, Apple inclui 22 novas patentes em processo contra a Samsung

Logo - Apple e Samsung

O juiz responsável pelo caso norte-americano entre Apple e Motorola solicitou que a Maçã diminuisse o número de patentes envolvidas no caso. Pois parece que a firma de Cupertino resolveu compensar isso em outro processo — este contra a Samsung, na Austrália.

Publicidade

Logo - Apple e Samsung

De acordo com o The Australian, a Apple incluiu 278(!) reclamações envolvendo 22 patentes que cobrem 10 produtos — anteriormente eram apenas 3 patentes envolvidas com o Galaxy Tab 10.1.

A notícia pegou os advogados da sul-coreana de supresa, e eles afirmaram que serão necessários cerca de 105 dias (sim, 3 meses e meio) para preparar uma resposta às novas acusações, que envolvem não só tablets, como também smartphones — inclusive produtos ainda nem lançados na terra dos cangurus.

Publicidade

Apenas relembrando um pouco a batalha das duas empresas no país: a Apple conseguiu banir as vendas do Galaxy Tab 10.1, liminar esta que a sul-coreana conseguiu derrubar pouco antes do Natal. Paralelamente, a Samsung processou a Apple por infringir suas patentes relacionadas a tecnologias 3G — isso mesmo, aquelas que supostamente deveriam ser licenciadas sob os termos FRAND (Fair, Reasonable, and Non-Discriminatory) — com o intuito de banir o iPhone 4S do país.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: “iTV” não será lançada em 2012 devido a problemas na produção de painéis IGZO

Próx. Post

MyAssistant permite customização total da Siri em iPhones com jailbreak

Posts Relacionados