O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento no Apple Arcade: jogo Minha Talking Angela 2+

Assinantes do Apple Arcade já podem aproveitar o jogo Minha Talking Angela 2+, desenvolvido pela Outfit7 Limited.

Publicidade

Um dos derivados da famosa franquia iniciada pelo clássico Meu Talking Tom, o jogo, assim como o nome dá a entender, é centrado na gatinha virtual Angela e possui uma variedade de minijogos e quebra-cabeças que deverão fisgar a atenção — principalmente dos pequeninos.

De acordo com a Apple, em Minha Talking Angela 2+, os jogadores podem ajudar a gatinha falante a escolher uma roupa para sair de casa, praticar novos passos de dança, preparar guloseimas, e até mesmo criar músicas e projetar joias.

A versão para o Apple Arcade do título possui coleções de figurinhas totalmente novas e está disponível para iPhones, iPods touch e iPads. O jogo também está totalmente disponível em português.

Publicidade

Para rodá-lo, vale notar, é necessário ter um dispositivo com o iOS/iPadOS 13.0 ou posterior e 195MB de armazenamento livres.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Monarch: Legacy of Monsters” chegará ao Apple TV+ em 17/11; veja o teaser

Próx. Post

Senacon: Apple deverá propor acordo sobre venda de iPhone sem carregador até 20/9

Posts Relacionados