O melhor pedaço da Maçã.

Stephen King diz que “Lisey’s Story” é sua história favorita

O vídeo traz ainda várias cenas inéditas da vindoura série do Apple TV+

Falta pouco mais de uma semana para a estreia de uma das produções mais aguardadas do Apple TV+ até o momento: “Lisey’s Story”, baseada no romance de Stephen King (e com roteiro escrito pelo próprio autor), chegará às telinhas no dia 4 de junho.

Publicidade

Pois hoje, para chamar (ainda) mais atenção sobre a estreia da minissérie, a Apple liberou um vídeo promocional da produção em seu canal no YouTube — estrelando ninguém menos que o próprio King e contendo várias cenas inéditas dos episódios.

YouTube video

No vídeo, King classificou “Lisey’s Story” como sua história favorita por ser algo muito próximo dos seus sentimentos. O escritor relembrou a ocasião que o inspirou a escrever o romance, quando foi internado com pneumonia e esteve muito próximo da morte; recuperado, ele retornou ao seu escritório e percebeu que sua esposa tinha tirado várias coisas do espaço. “Eu morri. Eu sou um fantasma”, pensou o autor.

King explicou ainda a razão para ter ele próprio escrito o roteiro da minissérie — dezenas de obras do escritor já foram adaptadas por Hollywood (algumas delas, várias vezes), mas ele raramente se envolve diretamente nessas adaptações. No caso de “Lisey’s Story”, entretanto, foi diferente:

Publicidade

Eu queria recontar a história, mas eu queria torná-la ainda melhor. Eu pensei, se alguém vai mexer com isso… eu dizia à minha esposa, “ninguém vai mexer com isso senão eu”.

O vídeo promocional tem ainda declarações dos protagonistas Julianne Moore (vencedora do Oscar por “Para Sempre Alice”) e Clive Owen (indicado ao Oscar por “Closer – Perto Demais”), além do cineasta Pablo Larraín (“No”), que dirige todos os oito episódios.

Vale a pena conferir — especialmente para quem está aguardando ansiosamente a estreia, como este que vos escreve.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nimble lança linha ecológica de carregadores sem fio

Próx. Post

Promoções na App Store: Song Infos, Ponpu, ToMenu e mais!

Posts Relacionados