O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tapbots mostra que não está de brincadeira com o seu cliente para o Twitter: saiu o Tweetbot 2.0

Ícone - Tweetbot

Um dos primeiros clientes de Twitter a se integrar com o sistema de login nativo do iOS 5, o Tweetbot acaba de chegar à sua versão 2.0. E, mais uma vez, a Tapbots mandou muito bem.

Publicidade

Tweetbot - iPhones

Entre as inúmeras novidades estão uma nova visualização para a timeline (com miniaturas de imagens), links coloridos e acessíveis com um toque, nova barra “Retweeted by”, ajustes de cores em células para um melhor contraste, nova interface para DMs (direct messages), barra de indicação de novos tweets, atualização automática de conteúdos a cada cinco minutos, integração com o Readability, nova opção de tamanho de fonte “Enorme”, aprimoramentos na performance de rolagem e muito mais.

Sou muito fã dos apps da Tapbots e usuário assíduo do Convertbot, do Calcbot e do Pastebot, porém não consegui migrar ainda para o Tweetbot porque ele só existe para iPhones/iPods touch. Sem uma versão para Mac e outra para iPad complica, até porque não tenho como fazer sincronização de leitura — como ocorre com o Echofon, meu atual cliente de preferência —, ainda que ele tenha suporte ao Tweet Marker (mas aí eu precisaria usar clientes diferentes).

O Tweetbot requer o iOS 4.1 ou superior e custa US$3 na App Store [9,8MB].

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Shortcut

Shortcut, um app que facilita o compartilhamento de conteúdos

Próximo Artigo
Ícone da Siri

Rumor: Apple poderá ampliar o suporte da Siri a mais idiomas até o mês que vem

Posts Relacionados