se integrar com o sistema de login nativo do iOS 5, o Tweetbot acaba de chegar à sua versão 2.0. E, mais uma vez, a Tapbots mandou muito bem.
Um dos primeiros clientes de Twitter aEntre as inúmeras novidades estão uma nova visualização para a timeline (com miniaturas de imagens), links coloridos e acessíveis com um toque, nova barra “Retweeted by”, ajustes de cores em células para um melhor contraste, nova interface para DMs (direct messages), barra de indicação de novos tweets, atualização automática de conteúdos a cada cinco minutos, integração com o Readability, nova opção de tamanho de fonte “Enorme”, aprimoramentos na performance de rolagem e muito mais.
Sou muito fã dos apps da Tapbots e usuário assíduo do Convertbot, do Calcbot e do Pastebot, porém não consegui migrar ainda para o Tweetbot porque ele só existe para iPhones/iPods touch. Sem uma versão para Mac e outra para iPad complica, até porque não tenho como fazer sincronização de leitura — como ocorre com o Echofon, meu atual cliente de preferência —, ainda que ele tenha suporte ao Tweet Marker (mas aí eu precisaria usar clientes diferentes).
O Tweetbot requer o iOS 4.1 ou superior e custa US$3 na App Store [9,8MB].