O melhor pedaço da Maçã.

BdEmailer chega à App Store, contra as expectativas

As regras de aprovação de aplicativos para a App Store continuam bastante incertas e imprecisas; de uma forma geral, sabemos que a Apple não gosta de programas que dupliquem funções nativas de softwares embutidos no sistema, como o iPod e o Mail — vide os casos do Podcaster e do MailWrangler.

Publicidade

Todavia, um novo aplicativo chamado BdEmailer — da Bad Dog Applications — acaba de chegar à loja da Maçã e vai contra todas as expectativas, simplesmente porque ele é um cliente de emails e concorre diretamente com o próprio Mail. Que diabos acontece, então? Não que não queiramos que a Apple seja menos rigorosa com relação a isso, claro, mas há de se seguir um padrão, ou ela poderá acabar afastando alguns desenvolvedores da sua comunidade.

O BdEmailer tem seus diferenciais, a começar pela possibilidade de escrever mensagens no modo horizontal. Ele suporta, também, envio em massa via SMTP, busca no histórico de mensagens, modo offline e salvamento de rascunhos. Porém, de acordo com o Engadget, possui uma série de bugs que também poderiam fazer com que ele não fosse aprovado para a App Store.

Vamos torcer para que esta não tenha sido uma pisada de bola da Apple e que o BdEmailer continue online por lá (US$1). Assim, quem sabe, as coisas melhorem pros lados da comunidade iPhonemaníaca.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trend Micro detalha novo malware que afeta o Mac OS X

Próx. Post

Data Traveler 150, da Kingston, chega aos 64GB

Posts Relacionados