O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple já teria encomendado 65-70 milhões de painéis LCD para o iPad 3

iPad 2

De acordo com informações divulgadas hoje [Google Translate] pelo China Times, a Apple já teria encomendado cerca de 65-70 milhões de painéis LCD para o iPad 3, para as fornecedoras Samsung e LG Display (não, eles não citam nada da Sharp).

Publicidade

iPad 2

Se o número for certeiro, trata-se de um aumento de 60-70% em relação às previsões de vendas da Apple no ano passado, o que indica não só que o mercado de tablets está mais quente do que nunca, mas também que a companhia está apostando bastante na terceira geração do iPad. Os modelos de painéis, claro, seriam de 9,7 polegadas com 1536×2048 pixels — uma resolução de 264 pontos por polegada.

Ainda hoje mais cedo, o Wall Street Journal comentou que, entre outras coisas, esse novo iPad virá equipado com tecnologia para redes 4G (LTE). Além disso, eles mesmos depois disseram que a Apple também está testando internamente um novo modelo de iPad com tela de 8 polegadas.

Publicidade

Em nota relacionada — e pra botar mais fogo nas polêmicas sobre condições de trabalho na China —, o SINA revelou hoje [Google Translate] que, dos cerca de US$150 que a Apple lucra por iPad vendido, apenas US$8 ficam com os trabalhadores chineses responsáveis pela sua montagem. Não que isso queira dizer alguma coisa, até porque para essas fabricantes o foco é mesmo ganhar em escala.

[via 9to5Mac, Penn Olson]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Editora Andrei leva seu Dicionário Brasileiro de Medicamentos para iPads e iPhones/iPods touch [atualizado]

Próx. Post

↪ Momento Humor: Siri canta “I Will Always Love You”, em homenagem a Whitney Houston

Posts Relacionados