O melhor pedaço da Maçã.

Meta libera adesivos de avatares 3D no WhatsApp

Avatares 3D no WhatsApp

No começo deste ano, a Meta disponibilizou os avatares 3D (lançados originalmente no Facebook) no Instagram — e, agora, a empresa também está lançando-os no WhatsApp. O recurso, vale notar, já vinha sendo testado desde setembro passado.

Publicidade

O WhatsApp anunciou a novidade em um post no seu blog, destacando como os usuários podem criar avatares personalizados usando uma variedade de estilos de cabelo, características faciais e roupas. O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Meta, Mark Zuckerberg, também divulgou o recurso no seu perfil.

Depois de criar seu avatar, o WhatsApp vai gerar um pacote de adesivos personalizados, com 36 adesivos refletindo várias emoções e ações. Você pode usá-lo como sua foto de perfil ou compartilhá-los em conversas.

YouTube video

Como dissemos, você pode escolher entre vários estilos de cabelo, características faciais e roupas para personalizar seu avatar. O mensageiro, porém, planeja adicionar suporte para opções adicionais no futuro.

Para muitas pessoas, esta será a primeira vez criando um avatar, e nós vamos continuar oferecendo melhorias de estilo, incluindo iluminação, sombreamento, texturas de cabelo e muito mais, o que tornará os avatares ainda melhores com o passar do tempo.

Vale ressaltar que o recurso pode não estar imediatamente disponível para todos, uma vez que será liberado aos poucos. Quando disponibilizado, basta navegar até a nova opção “Avatar” nas configurações do aplicativo para criar o seu.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: seis novos nomes entram para o elenco de “Blitz”

Próx. Post

iPhone 14 ficou entre os mais buscados do Google no mundo em 2022

Posts Relacionados