O melhor pedaço da Maçã.

Analista acredita que um Office para iPad não está nos planos da Microsoft

Microsoft Office no iPad

O último rumor quente pintou no final de novembro passado, mas desde então não tínhamos ouvido mais nada sobre a chegada do Office ao iPad. Agora, más notícias: um analista acredita que ele está totalmente fora dos planos da Microsoft.

Publicidade

Microsoft Office no iPad

Para Rick Sherlund, da Nomura Research, o foco da gigante de Redmond agora é mesmo o Windows 8, o qual também será direcionado para tablets. E que tal compensar todo o seu atraso no segmento com um grande diferencial como esse? “Olha, as nossas têm Office; as suas, não.”

Foi a partir dessa ideia que Sherlund chegou à conclusão de que a Microsoft nunca permitirá tamanha briga interna de interesses, por isso um Office para iPad (ou para iOS como um todo, por se assim dizer, incluindo também uma versão compacta para iPhones/iPods touch) estaria fora de questão.

Publicidade

Quem quiser trabalhar com documentos (Word, Excel, PowerPoint…) na tablet da Apple, portanto, terá que se contentar com alternativas de terceiros, como QuickOffice e Documents To Go, ou CloudOns e OnLives da vida.

[via Forbes]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Georgia Tech desenvolve app para digitação em braille através de smartphones touchscreen

Próx. Post

↪ Site “confirma” que tela do iPad 3 será mesmo Retina, com 1536×2048 pixels

Posts Relacionados