O melhor pedaço da Maçã.

Zune Originals: ilustrações que deixarão seu Zune 2 muito mais bacanas

Agora sim, pela primeira vez, eu acho que a Microsoft acertou em algo bacana (muito bacana) para a sua nova linha de tocadores Zune 2.

Publicidade

Ilustração do Zune Originals

Eu devo admitir: eu não gosto do Zune. Acho seu design feio — desculpas para os que gostam dele. As cores até que melhoraram com a segunda versão do aparelho (o marrom era muito, muito feio!). Mas eu acabo de ficar um pouquinho (só um pouquinho mesmo) de inveja de quem vai adquirir um dos modelos novos.

A Microsoft anunciou um novo pacote de serviços para quem vai comprar um de seus tocadores: o Zune Originals (o site deve entrar no ar ainda hoje). A idéia é a seguinte: você compra seu tocador, pode escolher a cor (dentre 4 disponíveis) e ainda leva de graça gravação a laser de texto (até quatro linhas) ou de ilustrações (são 27 opções diferentes).

Publicidade

Esse projeto das ilustrações é muito legal. Ele envolveu 18 artistas diferentes. Tem até o brasileiro Colletivo Design — com as melhores ilustrações. O Chris Stephenson, Gerente Global de Marketing da Microsoft, deu uma entrevista para o pessoal do Cool Hunting e explica como foi todo o projeto. Vale a pena dar uma lida na entrevista, conferir as 24 ilustrações e conhecer um pouco dos artistas envolvidos.

Como eu queria uma dessas no meu iPod. Já o Zune eu dispenso. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft lança o primeiro comercial do novo Zune

Próx. Post

Será que finalmente os portugueses terão sua própria Apple Store online?

Posts Relacionados