O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia instalação de novo laboratório de pesquisa na China

Qilai Shen/Bloomberg
Apple na China

A Apple anunciou hoje em comunicado que contará com um novo laboratório de pesquisa aplicada na China. Ele será instalado em Shenzhen e marcará mais um importante avanço da Maçã nesse setor no país, que é bastante importante para o desenvolvimento de novas tecnologias.

Publicidade

De acordo com Isabel Ge Mahe, responsável na Apple pela região da Grande China, a criação do novo laboratório virá na esteira de um aprimoramento do já existente em Xangai.

“Escolhemos ter os dois laboratórios de pesquisa aplicada na China por causa da destreza de fabricação do país e da forte presença dos fornecedores locais”, disse a executiva ao China Daily.

Segundo ela, a Maçã já investiu 1 bilhão de yuans (cerca de R$695 milhões) apenas em laboratórios de pesquisa aplicada na China — investimento que continuará crescendo com o novo plano de expansão.

Publicidade

De acordo com o South China Morning Post, o laboratório em Shenzhen deverá aumentar as capacidades de teste e pesquisa da empresa para seus principais produtos — o que inclui iPhones, iPads e o Apple Vision Pro.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Receita Federal libera software para declaração do Imposto de Renda 2024

Próx. Post

Executivos da Apple visitaram a Casa Branca 87 vezes(!) nos últimos 4 anos

Posts Relacionados