O melhor pedaço da Maçã.

SambaClub junta-se ao MacMagazine na promoção “Pense Diferente”

Quem nos acompanha há mais tempo sabe o quanto a SambaClub é querida por todos do MacMagazine, e já inclusive juntou-se a nós numa promoção bem bacana. Ontem de madrugada, pouco tempo depois de lançarmos a promoção “Pense Diferente”, recebi um email deles super empolgados com a ideia e querendo bolar algo em conjunto.

Publicidade

Ideia pra lá, ideia pra cá, agora é oficial: a SambaClub acaba se juntar ao MacMagazine na promoção “Pense Diferente”! 😉 Como muita gente ainda está se preparando para começar a enviar as participações, a notícia vem em ótima hora.

Tudo isso veio à tona principalmente pelo fato de a SambaClub oferecer duas estampas de camisetas que têm absolutamente *tudo* a ver com a nossa promoção: a Genius (que eu já tenho há bastante tempo, hehe) e a Think Different:

SambaClub na Pense Diferente

SambaClub na Pense Diferente

Publicidade

Bom, comecemos com a boa notícia para todos: aumentamos o pacote de prêmios! 😉 Agora, o primeiro colocado levará mais três camisetas da SambaClub, o segundo duas e o terceiro uma — todas à escolha de quem ganhar, dependendo apenas da disponibilidade das estampas.

Publicidade

A coisa fica assim, portanto:

  • 1º COLOCADO: uma cópia completa do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, cedida pelo Breno Masi em nome da FingerTips. Uma anuidade completa do MobileMe, gentilmente adquirida e cedida pelo nosso leitor Geziel Nascimento, que mora no Japão. E, pra terminar, três camisetas SambaClub.
  • 2º COLOCADO: um pacote com três iTunes Gift Cards de US$10 cada, totalizando US$30 em compras na iTunes Store (você pode usar para o que quiser!) — veja esta vídeo-aula e descubra como usá-los. 😉 Além disso, o ganhador leva também duas camisetas SambaClub.
  • 3º COLOCADO: um DVD do documentário Welcome to Macintosh, indispensável para os fãs da Maçã. Além disso, uma camiseta SambaClub.

Mas a coisa não termina por aí. 😉 O pessoal da SambaClub tem algo extra para os que já possuem camisetas deles (se você não tem, ainda dá tempo de comprar antes do término da promoção!): todos os que aparecerem nos vídeos de participação usando camisetas SambaClub receberão 50% de desconto na próxima compra do site e concorrerão a um ano de camisetas de graça! 😀

Para participar disso, adicione às tags do seu vídeo mais uma: sambaclub. Isso é fundamental para que você esteja no sorteio que eles realizarão após o término da promoção. Se você for o grande ganhador, poderá escolher, mês a mês, uma nova camiseta no site da SambaClub para ser enviada gratuitamente para a sua casa. Demais, né? 😉

Publicidade

O MacMagazine agradece o apoio e parceria da SambaClub e mais uma vez deseja a todos boa sorte na promoção! 😉

Não participou ainda? Clique aqui e saiba mais!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac + iPhone #FAIL: tela de iPhone falhando no restore, código de barras no Dock, volume preso e mais!

Próx. Post

Fatty Spins grava vídeo de amor à Apple na loja da Quinta Avenida, em Nova York

Posts Relacionados