O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Moviegram para iPhones/iPods touch lhe ajuda a escolher um bom filme

Ícone - Moviegram

Você é daqueles que não curte tanto o Carnaval e quer fugir do tumulto dos blocos de rua, desfiles e tudo mais? Que tal se “esconder” dentro de uma sala de cinema? Nós já falamos de alguns aplicativos para iOS que podem lhe ajudar a achar um bom filme, como Cine Mobits e o Ingresso.com. Hoje trazemos mais um, o Moviegram.

Publicidade

Moviegram

Com uma interface simples e de bom gosto, o app vai direto ao ponto: nele, você consegue obter as informações sobre determinado filme (tempo de exibição, classificação etária, data de estreia, etc.), podendo assistir ao trailer e ver as respectivas notas dos sites IMDb, Rotten Tomatoes e Metacritic. Para facilitar a busca por filmes, o Moviegram conta com sugestões automáticas (enquanto você escreve, ele tenta “adivinhar” o nome), além de, é claro, poder compartilhar filmes via Facebook e Twitter com seus amigos.

Infelizmente ele é direcionado para mercado americano, mas isso não nos impede de também o aproveitarmos. O Moviegram requer o iOS 5.0 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [2,1MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Referências indicam que o OS X Mountain Lion será capaz de ler códigos de barra especiais

Próx. Post

Confira fotos do que seria a linha de produção de telas Retina da próxima geração de iPads

Posts Relacionados