O melhor pedaço da Maçã.

Você era fã dos aparelhos BlackBerry? Conheça então a Typo iPhone Keyboard Case

Typo iPhone Keyboard Case

Você era fã dos aparelhos BlackBerry? Ou, quem sabe, adora a tela multitoque do iPhone mas ainda sente falta de um teclado físico? Conheça então a Typo iPhone Keyboard Case.

Publicidade

De acordo com os criadores da case, teclados físicos nos permitem digitar até 50% mais rápido — e com menos erros. Com a case/teclado, a tela do seu iPhone também fica com 40% mais espaço já que o teclado virtual não é mais utilizado. Além disso, o acessório conta com teclas retroiluminadas, indicador de bateria, rápido recarregamento (cerca de uma hora), acesso facilitado a teclas de indicadores financeiros, correção automática, entre outras coisas.

Typo iPhone Keyboard Case

A case/teclado é compatível com iPhones 5/5s e sua conexão é feita via Bluetooth, o que — na teoria — gasta bem pouca energia. A Typo iPhone Keyboard Case custa US$100 e está em pré-venda pelo seu site oficial, com despacho previsto para janeiro de 2014.

Typo iPhone Keyboard Case

Se tem uma coisa que definitivamente mudou com a chegada do iPhone, em 2007, foi a forma como interagimos com nossos smartphones. Antes, ninguém imaginava um aparelho com uma tela totalmente multitoque, dotada de um teclado virtual; hoje, seis anos depois, não consigo mais enxergar utilidade em ter um trambolho de uma case com teclado embutido, mas como gosto — e principalmente, necessidade — não se discute…

[via Mashable]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gartic é um jogo de desenhos online com uma mecânica bem divertida, agora para iOS

Próx. Post

FIFA para iOS promete ser um dos aplicativos mais completos para os amantes de futebol

Posts Relacionados