O melhor pedaço da Maçã.

Adobe lança quinta versão candidata à final do Flash Player 10.1

Instalador do Flash Player 10.1 Beta para Mac OS X

A Adobe liberou ontem a quinta versão candidata à final do Flash Player 10.1, oferecendo algumas melhorias em estabilidade e segurança para o lançamento final do novo plugin, que deverá acontecer em breve. Como parte deste lançamento, foram feitos vários aprimoramentos gerais em sua performance.

Publicidade

Instalador do Flash Player 10.1 Beta para Mac OS X

Este lançamento não conta ainda com o trabalho implementado pela empresa no preview “Gala”, que no futuro oferecerá aceleração de hardware para Macs com o Snow Leopard 10.6.3 e algumas GPUs da NVIDIA. Contudo, a Adobe usou esta versão RC para melhorar a compatibilidade do Flash Player com alguns modelos de GPUs, beneficiando também os usuários de Windows — que talvez precisem atualizar seus drivers, dependendo do caso.

Com relação a áudio e vídeo, também foram feitos aprimoramentos para controles de reprodução e na qualidade de streams, beneficiando especialmente os usuários do Firefox. Além disso, a Adobe corrigiu algumas ocorrências de travamentos, com relação a instabilidades na rede.

O Flash Player 10.1 RC5 pode ser obtido agora no Adobe Labs, em versões para Mac OS X, Linux e Windows. As notas completas de lançamento do plugin podem ser obtidas aqui (PDF; 111KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SEGA adia lançamento de Sonic the Hedgehog 4, mas confirma versão para iPhone OS

Próx. Post

Apple e outras são processadas por distribuição de músicas online

Posts Relacionados