O melhor pedaço da Maçã.

F. Murray Abraham deixou “Mythic Quest” por má conduta sexual

DFree / Shutterstock.com
F. Murray Abraham

Há exatamente cerca de um ano, falamos sobre a saída do ator F. Murray Abraham do elenco da série “Mythic Quest”, do Apple TV+. Desde então, o motivo do ocorrido não foi revelado por nenhuma das partes (nem pela produção, nem pelo ator), mas novas informações da Rolling Stone revelam o que de fato aconteceu com o ator — vencedor do Oscar de Melhor Ator por “Amadeus”.

Publicidade

Segundo a reportagem, a saída de Abraham antes da terceira temporada da série se deu após pelo menos duas alegações de má conduta sexual. De acordo com um relato feito por uma fonte anônima da produção, o ator foi advertido a se manter afastado de algumas das atrizes no set de filmagem.

No entanto, quando um segundo incidente foi mencionado ao criador e protagonista da produção, Rob McElhenny, Abraham foi oficialmente dispensado do programa.

Diante das acusações, a Lionsgate emitiu outro comunicado, recusando-se mais uma vez a esclarecer se as acusações em torno do ator são verdadeiras: “Levamos as alegações de má conduta a sério e as investigamos minuciosamente. Por uma questão de política corporativa, não discutimos nossas ações pessoais.”

Publicidade

Abraham também não comentou as alegações, bem como nenhum dos outros integrantes da produção e do elenco da série.

No primeiro episódio da terceira temporada — que chegou ao Apple TV+ em novembro passado —, vale notar, o personagem de Abraham teve uma “despedida” bastante repentina, mas não divulgaremos spoilers aqui.

Vale notar que a série já foi renovada para a quarta temporada, cuja data de estreia ainda não foi revelada. Além disso, a produção ganhará um spinoff de oito episódios que se chamará “Mere Mortals”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ fecha 1º trimestre com 3% do mercado no Brasil

Próx. Post

Apple TV+ libera trailer de “Rã e Sapo”, nova animação infantil

Posts Relacionados