O melhor pedaço da Maçã.

Uber Eats ganha novo visual com mapa de retirada e pedidos nas proximidades

Os aplicativos de delivery tiveram um boom de popularidade durante os meses de isolamento social, e continuam tentando trazer novidades e benefícios para ganharem um destaque aos olhos dos usuários. O mais recente serviço a ganhar um banho de loja é o Uber Eats, que está sendo atualizado com algumas novidades interessantes.

Publicidade

Tanto nos aplicativos quanto na versão web, o aplicativo de entregas da Uber está ganhando uma nova página inicial que é dividida em duas abas: Delivery e Retirada. Ao tocar nessa segunda opção, você verá um mapa com locais próximos onde essa modalidade está disponível, cada um com sua respectiva avaliação na plataforma.

Novidades no Uber Eats

Também há novas recomendações: agora, uma seção especial na aba Delivery mostra pedidos sendo realizados nas proximidades, o que pode dar uma inspiração a quem não sabe exatamente o que comer e precisa de uma ajudinha. O Uber Eats também oferecerá recomendações mais personalizadas, baseadas em pedidos anteriores ou em novos restaurantes em ascensão na vizinhança.

Novidades no Uber Eats

Ademais, será possível fazer um pedido em múltiplos restaurantes ao mesmo tempo. O serviço também ganhou novos ícones que tornam a navegação mais intuitiva, com ilustrações que indicam o estilo de cozinha do restaurante ou os itens vendidos pelo mercado.

Publicidade

As novidades do Uber Eats já estão disponíveis na web e nos seus apps para iOS e para Android em certos locais do mundo, mas ainda não conseguimos vê-las no Brasil e nem em Portugal. Não deverá muito para que sejam liberadas para todos, porém. 😉


Desculpe, app não encontrado.

via B9

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smithsonian Plus não faz mais parte dos canais da Apple TV no Brasil, mas…

Próx. Post

App Store e Google Play têm novo recorde de receitas no 3º trimestre

Posts Relacionados