Como anunciado em setembro passado, o popular e tradicional Super Bowl Halftime Show agora é patrocinado pelo Apple Music — com efeito já para o Super Bowl LVII, marcado para o próximo dia 12 de fevereiro, o qual ocorrerá em Glendale (no Arizona).
Poucos dias depois, foi revelado que a apresentação do show do intervalo ficaria por conta da popstar Rihanna. Agora, a um mês do espetáculo, o serviço liberou um novo vídeo promovendo a artista.
Como observado no comercial, Rihanna não lança um álbum desde 2016 — por isso, o vídeo abre com uma mistura de vozes dizendo: “Já se passaram 2.190 dias… já se passaram mais de seis anos… Rihanna é quem todo mundo está esperando…”.
Vale notar que o Super Bowl normalmente atrai uma das maiores audiências da TV do ano — e, para as estrelas do Halftime Show, esse é um momento de destaque da carreira.
Como dissemos, este é o primeiro ano em que o Apple Music será patrocinador do Halftime Show — substituindo a Pepsi, parceira de longa data da National Football League (NFL).
Atualização, por Priscila Klopper08/02/2023 às 15:00
Se aproximando do grande evento, a Apple soltou hoje mais um comercial promovendo Rihanna e sua apresentação no Super Bowl.
Ao som de sua famosa música “Diamonds”, o vídeo mostra a famosa joalheira A$AP Eva — queridinha dos artistas de Hip-Hop — durante o processo de fabricação de um cordão com a letra R (símbolo da cantora) cravejado de diamantes.
Animados para o evento? 😋💎
O Apple Music conta com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas e 30 mil playlists — muitas delas com suporte a Áudio Espacial (Dolby Atmos) e em altíssima definição, com áudio Lossless. Para quem ama música clássica, há um app dedicado com mais de 5 milhões de faixas, tudo em uma interface simplificada! No Brasil, são três tipos de assinatura: Universitária (R$11,90/mês), Individual (R$21,90/mês) e Familiar (R$34,90/mês). Caso você não seja um assinante, pode testar o serviço de forma gratuita por um mês. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.