O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de Rihanna no Apple Music Halftime Show

Apple Music promove apresentação de Rihanna no Super Bowl [atualizado]

Como anunciado em setembro passado, o popular e tradicional Super Bowl Halftime Show agora é patrocinado pelo Apple Music — com efeito já para o Super Bowl LVII, marcado para o próximo dia 12 de fevereiro, o qual ocorrerá em Glendale (no Arizona).

Publicidade

Poucos dias depois, foi revelado que a apresentação do show do intervalo ficaria por conta da popstar Rihanna. Agora, a um mês do espetáculo, o serviço liberou um novo vídeo promovendo a artista.

Como observado no comercial, Rihanna não lança um álbum desde 2016 — por isso, o vídeo abre com uma mistura de vozes dizendo: “Já se passaram 2.190 dias… já se passaram mais de seis anos… Rihanna é quem todo mundo está esperando…”.

Vale notar que o Super Bowl normalmente atrai uma das maiores audiências da TV do ano — e, para as estrelas do Halftime Show, esse é um momento de destaque da carreira.

Publicidade

Como dissemos, este é o primeiro ano em que o Apple Music será patrocinador do Halftime Show — substituindo a Pepsi, parceira de longa data da National Football League (NFL).

Atualização, por Priscila Klopper08/02/2023 às 15:00

Se aproximando do grande evento, a Apple soltou hoje mais um comercial promovendo Rihanna e sua apresentação no Super Bowl.

Publicidade

Ao som de sua famosa música “Diamonds”, o vídeo mostra a famosa joalheira A$AP Eva — queridinha dos artistas de Hip-Hop — durante o processo de fabricação de um cordão com a letra R (símbolo da cantora) cravejado de diamantes.

YouTube video

Animados para o evento? 😋💎

O Apple Music conta com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas e 30 mil playlists — muitas delas com suporte a Áudio Espacial (Dolby Atmos) e em altíssima definição, com áudio Lossless. Para quem ama música clássica, há um app dedicado com mais de 5 milhões de faixas, tudo em uma interface simplificada! No Brasil, são três tipos de assinatura: Universitária (R$11,90/mês), Individual (R$21,90/mês) e Familiar (R$34,90/mês). Caso você não seja um assinante, pode testar o serviço de forma gratuita por um mês. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

API do Twitter sai do ar e quebra Tweetbot, Twitterrific e outros

Próx. Post

Ilustrado é o mais novo quebra-cabeça do Apple Arcade

Posts Relacionados