O melhor pedaço da Maçã.

YouTuber mostra como é usar o Apple Vision Pro sem as mãos

Usando o Apple Vision Pro sem as mãos

Entre os métodos de entrada principais do Apple Vision Pro, estão os gestos com as mãos, os quais são usados para, efetivamente, confirmar a seleção de conteúdos destacados pela direção do olhar dos usuários. Mas como seria usar o headset sem elas?

Publicidade

Foi o que o jovem Ryan Hudson Peralta mostrou na prática em seu canal do YouTube Equal Accessibility, o qual conta com dois vídeos apresentando uma visão geral dos recursos de acessibilidade do dispositivo da Maçã.

YouTube video

Hudson foi categórico ao dizer que “o Apple Vision Pro é a tecnologia mais acessível já feita”, destacando recursos inovadores de acessibilidade que o tornam um “dispositivo de destaque para pessoas com deficiência”.

Para o YouTuber, uma das coisas mais interessantes nesse sentido são as ações sonoras, que permitem ao usuário cadastrar certos sons específicos para realizar ações como selecionar, abrir o seletor de apps ou a Central de Controle.

YouTube video

Ele até tentou usar o Controle de Voz (Voice Control) de início, mas com o tempo achou muito repetitivo ter que ficar ditando cada comando ao headset — tarefa que pode ser feita de maneira bem mais rápida e prática com as ações sonoras.

Publicidade

Os controles por voz e ações sonoras, vale destacar, são apenas alguns dos recursos de acessibilidade do headset. Recentemente, publicamos um vídeo com um verdadeiro tour por toda essa área do dispositivo. Vale a pena conferir! 😉


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tinder expandirá opções de verificação de identidade para coibir golpes

Próx. Post

Apple Music Replay agora apresenta dados de reprodução por mês

Posts Relacionados