O melhor pedaço da Maçã.

Apple revela vencedores do desafio de fotos macro do iPhone

A Apple divulgou hoje os vencedores do #iPhoneMacroChallenge, o qual foi anunciado no começo do ano como parte da campanha “Clicada com iPhone” (“Shot on iPhone”) — um desafio focado no recurso de fotos macro dos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max.

Publicidade

Um painel internacional de juízes especialistas, incluindo Anand Varma, Apeksha Maker, Peter McKinnon, Paddy Chao, Yik Keat Lee, Arem Duplessis, Billy Sorrentino, Della Huff, Kaiann Drance e Pamela Chen, analisou as fotos enviadas por usuários de todo o mundo e selecionou dez vencedores — sendo eles da China, dos Estados Unidos, da Hungria, da Índia, da Itália, da Espanha e da Tailândia.

As fotos vencedoras serão destacadas no site da Apple, na conta da companhia no Instagram e em outras redes. A Apple também disse que elas poderão aparecer nas campanhas publicitárias da empresa, como nas Apple Stores ou em outdoors publicitários.

Eis as imagens, capturadas respectivamente por Marco Colletta (@marcolletta.1), Jirasak Panpiansin (@joez19), Daniel Olah (@danesduet), Ashley Lee (@ashley.photo), Tom Reeves (@tomreevesphoto), Prajwal Chougule (@prajwal.photos), Hojisan (@hojisan_ins), Guido Cassanelli (@laion.ph), Trevor Collins (@trevor.photos) e Abhik Mondal (@abhik_mondal_photos):

Em comemoração ao desafio, os jurados Billy Sorrentino, Della Huff e Pamela Chen se juntarão aos clientes da Apple Fifth Avenue, em Nova York, para uma conversa sobre a arte da macrofotografia, compartilhando técnicas para criar imagens impressionantes com o iPhone. Além disso, os participantes aprenderão dicas e terão uma experiência prática ao tirar fotos macro no iPhone 13 Pro.

O que acharam das fotos ganhadoras? ☺️

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apps populares abusam de compras internas na Mac App Store

Próx. Post

Apple TV+: assista ao trailer da 2ª temporada de “Teerã”

Posts Relacionados