O melhor pedaço da Maçã.

“The Last Thing He Told Me”, do Apple TV+, é renovada para a 2ª temporada

O Apple TV+ renovou o drama “A Última Coisa que Ele me Falou”(“The Last Thing He Told Me”) para a segunda temporada — antes mesmo que a sequência do livro homônimo, de Laura Dave, seja publicado; a previsão é que ele chegue em 2025.

Publicidade

De acordo com a Apple, os novos episódios terão novamente Jennifer Garner e Reese Witherspoon como parte da equipe de produção executiva.

Fazer parte desse grupo, sem falar em ser parte de um elenco tão estelar, foi um destaque na minha carreira. Estou empolgada para contar mais sobre a história de Hannah — eu não poderia ter dito sim mais rapidamente para a segunda temporada! Esses personagens e suas histórias significam muito para mim, assim como sei que significam para muitos que apoiaram nossa série; estamos animados para oferecer ainda mais ao público nesse próximo capítulo.

Jennifer Garner, protagonista e produtora executiva de “The Last Thing He Told Me”.

A série acompanha Hannah Hall (Garner) em sua busca para descobrir a verdade por trás do desaparecimento do seu marido. A primeira temporada, elogiada pela narrativa e pela qualidade de produção, está disponível na íntegra no Apple TV+.

Enquanto isso, a segunda temporada promete se aprofundar ainda mais nas vidas de suas personagens, com as estrelas Nikolaj Coster-Waldau, Angourie Rice e David Morse também reprisando seus papéis.

Publicidade

Fora isso, também teremos Aaron Zelman como showrunner e produtor executivo, ao lado de Josh Singer. Além de Garner e Witherspoon, Lauren Neustadter também fará parte da equipe de produção executiva.

A segunda temporada levará os espectadores a uma jornada ainda mais emocionante, com mais mistérios, reviravoltas e surpresas a cada esquina, e mal podemos esperar para explorar o próximo capítulo desses personagens cativantes.

Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp libera novo atalho para mensagens de vídeo instantâneas e outros recursos

Próx. Post

Após DoJ, consumidores processam a Apple por práticas anticompetitivas

Posts Relacionados