O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Executivo da Samsung reconhece o óbvio: fabricante não está bem no mercado de tablets

Tablet - Samsung Galaxy Tab 2 (10.1)

A Samsung pode estar com uma estratégia de marketing das mais baixas e polêmicas, mas eu tenho que tirar o chapéu para Hankil Yoon, executivo de produtos que esteve representando a fabricante sul-coreana no Mobile World Congress 2012.

Publicidade

Tablet - Samsung Galaxy Tab 2 (10.1)

Ontem, durante uma mesa-redonda com jornalistas, Yoon teve a coragem/sinceridade de reconhecer que a Sammy não está nada bem no mercado de tablets.

Honestamente, não estamos indo bem no mercado de tablets. […] Mas queremos fazer algo de novo com essa nova categoria de produtos.

Evidentemente, até um tempo atrás a principal (e talvez única) concorrente da Samsung era a Apple (iPad), porém agora ela tem outra gigante em sua cola — e que já está indo relativamente bem. Falo da Amazon.com (Kindle Fire), é claro.

Publicidade

Com o recém-lançado Galaxy Note 10.1 (e até o estranho phablet Galaxy Note de 5,3 polegadas), a Samsung espera reverter esse quadro. Estou curioso para ver como estarão as coisas, daqui a seis meses e um ano.

[via CNET]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Patente de slide to unlock da Neonode

Empresa sueca afirma ter registrado patente "slide to unlock" muito antes da Apple

Próximo Artigo
Dez aplicativos da MedPhone

Promoção MacMagazine + MedPhone.com.br: 10 aplicativos, 5 iTunes Gift Cards de US$15! [atualizado 5x]

Posts Relacionados