O melhor pedaço da Maçã.
Mykola Churpita / Shutterstock.com
Dinheiro com o logo da Apple

Reunião de acionistas da Apple será virtual, no dia 4 de março

Nesta quinta-feira, a Apple publicou um aviso [PDF] sobre a sua conferência anual de acionistas, a qual ocorrerá virtualmente no dia 4 de março de 2022.

Publicidade

Assim como no ano passado, por ser realizada online, a conferência estará aberta a um número bem maior de acionistas.

A notícia vem em concomitância ao aumento de casos da COVID-19 nos Estados Unidos, algo que vêm ocasionando o fechamento de diversos lojas da Apple no país.

Falando em cancelar eventos presenciais: a Apple anunciou que a sua reunião de acionistas de 2022 será realizada virtualmente em 4 de março.

Segundo a empresa, a reunião será virtual neste ano a fim de fornecer uma experiência segura para seus acionistas e funcionários. Ela ocorrerá às 14h (horário de Brasília) do dia 4/3; para participar, é necessário ter comprado ações até o dia 3/1. Além disso, os votos e perguntas deverão ser feitos pelo formulário fornecido pela empresa.

Publicidade

Os itens em pauta incluirão a reeleição do conselho de administração, a ratificação de uma nova empresa de contabilidade pública da Apple (a Ernst & Young LLP), a aprovação da remuneração de executivos, a aprovação do plano de ações para funcionários de 2022 e a votação das propostas dos acionistas.

O anúncio de que o encontro de acionistas da Apple será realizado virtualmente, tal qual a Electronic Entertainment Expo (E3) — que ocorrerá em junho —, levantou especulações de que, talvez, a WWDC22 também seguirá o mesmo destino.

Surpreso que eles cancelariam o evento presencial com seis meses de antecedência. Além disso: junho, mesmo mês da WWDC.

Claro, ainda não há nada confirmado até o momento, então, nos basta somente esperar por demais novidades.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa reações a tweets com vídeo (à la Instagram)

Próx. Post

SharePlay? Tinder permitirá que amigos assistam a “deslizes” no app

Posts Relacionados