O melhor pedaço da Maçã.

Surgem mais indícios sobre a possível chegada de um “iPad mini” ainda neste ano

iPads - original e modelo mini

Um documento [PDF] da Samsung Securities — firma de investimentos da Samsung — obtido hoje pelo OLED-DISPLAY.net levantou mais possibilidades sobre a Apple de fato vir lançar um iPad menor, no futuro. A coisa está quente no mundo dos rumores, recentemente: 1, 2.

Publicidade

iPads - original e modelo mini

Uma parte do documento diz:

Dando prosseguimento ao sucesso dos seus iPads original e 2, os quais juntos atingiram vendas de 55 milhões de unidades, a Apple planeja no primeiro trimestre de 2012 lançar o iPad 3 e no terceiro trimestre um novo produto de 7 polegadas temporariamente referenciado como “iPad mini”.

E ele vai adiante, afirmando que a tela do iPad 3 será de alta resolução com tecnologia TFT-LCD, o que fará dela bem mais cara que o display IPS do iPad 2. Futuramente, a Apple estaria analisando também a possibilidade de adotar painéis AMOLED flexíveis em iGadgets.

Publicidade

Não acho que ouviremos nada sobre isso na semana que vem, mas também não sou totalmente descrente quanto a essa possibilidade no futuro. É natural imaginar que, depois de ter o produto consolidado no mercado, a Apple amplie a linha de iPads — assim como fez no passado, com iPods. A declaração passada de Steve Jobs contra uma tablet esse tamanho não é um forte indicativo, já que ele também dissera, por exemplo, que iPods têm telas pequenas demais para reproduzirem vídeos.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple entra em briga contra marca “EPAD” na China

Próx. Post

Core Wireless Licensing é mais uma a processar a Apple por suposta infração de patentes

Posts Relacionados