O melhor pedaço da Maçã.

ZAGG lança fones de ouvido para iPhones com microfone e controle embutido

Famosa pelas suas invisibleSHIELDs, a ZAGG, especialista em acessórios para eletrônicos portáteis, anunciou recentemente o lançamento dos fones de ouvido Z.buds — os primeiros da companhia, mas, pelo que pude ver, já de altíssima qualidade.

Publicidade

Os headphones contam com cancelamento passivo de ruídos (elevando a qualidade de áudio tanto para audição multimídia quanto para conversações) e seu fio de náilon permite que ele seja usado de formas bastante variadas, tanto pela frente quanto por trás (sem trocadilhos) — perfeito para atletas.

Disponíveis em duas cores — preta e vermelha —, os Z.buds funcionam também como um headset, integrando-se totalmente ao iPhone. Além de um microfone que age como um botão para controle de músicas e ligações, ele também oferece um segundo componente para ajuste de volume — uma falta considerável no Apple Stereo Headset. Seu jack de 3,5 milímetros é compatível com iPhones de primeira geração, além do 3G.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=t0NWhhyPCi8[/youtube]

Os Z.buds já estão disponíveis para compra por um preço promocional de US$65 (em breve, voltarão a custar US$80), mas somente na cor vermelha. A preta chegará ao mercado em meados de janeiro.

[Dica do Marcos Moraes, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vivo agressiva na venda do iPhone 3G: agora também nas Americanas.com

Próx. Post

Gameloft lançará jogo Brothers in Arms: Hour of Heroes na plataforma iPhone

Posts Relacionados