Aplicativo para iGadgets desafia papais e mamães a identificar o motivo do choro do bebê

Ícone - CryBaby

Papais e mamães (ou até tios/tias, avôs/avós, etc.) adoram se gabar de entender perfeitamente a comunicação do seu bebê, então agora chegou um aplicativo que os desafiará a tal. É o CryBaby, da desenvolvedora Mobilizando.

Publicidade

CryBaby - iPhones

Com ele você pode gravar os chorinhos do bebê e identificá-los com legendas como “dor de barriga”, “soninho”, “fome” e por aí vai. Depois, com um acervo bacana, pode jogar e tentar identificar o que cada um significa — diversão garantida! 😉

O CryBaby requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [1,1MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do CryBaby!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do CryBaby os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a legenda do choro gravado às 17h55 do dia 13 de fevereiro de 2012, conforme mostrado nas screenshots deste artigo.

Publicidade

Exemplo:

Dodói RT @MacMagazine: Aplicativo para iGadgets desafia papais e mamães a identificar o motivo do choro do bebê – http://mcmgz.in/6nb

Ícone - CryBaby

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…