O melhor pedaço da Maçã.

Versions: novo cliente Subversion para Mac

Saiu hoje um novo cliente Subversion para o Mac OS X: o Versions está em fase beta e sua atual versão disponível para download (2.7MB) expira em 1º de julho.

Publicidade

Ícone do Versions

O aplicativo traz diversos recursos que ajudam no fluxo de trabalho tanto de usuários Subversion avançados quanto dos que estão chegando agora. Com uma interface bastante intuitiva, a idéia é que o usuário abandone completamente a linha de comandos.

Publicidade

Uma visão em linha do tempo mostra mudanças recentes, junto com notas de registro e uma lista completa de arquivos modificados. O Versions oferece diversas ferramentas que possibilitam o acesso ao histórico de qualquer arquivo ou pasta.

Versions

O programa suporta uma variedade de protocolos: conexões HTTP podem ser usadas tanto com SSL quanto sem SSL. Ele permite que sejam utilizadas conexões svn+ssh:// sem a necessidade da criação prévia de pares de chaves SSH. O melhor de tudo é que ele se integra profundamente com o keychain do Mac OS X, o que faz das suas conexões bastante seguras e confiáveis.

O Versions requer o Mac OS X 10.4.9 ou superior (10.5.2 ou superior é recomendado).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza drivers de impressoras Canon

Próx. Post

PlayTV lança programação no Joost

Posts Relacionados