O melhor pedaço da Maçã.

Mais dois veículos afirmam que nova geração de tablet da Apple se chamará “iPad HD”

Mockup de iPad 3

O nome já era discutido desde o ano passado [1, 2], mas a coisa esquentou pra valer na semana passada e agora dois veículos independentes corroboram a informação: a terceira geração da tablet da Apple deverá se chamar mesmo “iPad HD”.

Publicidade

Mockup de iPad 3

Primeiro foi o VentureBeat, o qual cita uma fonte própria que garante tal escolha de nome. Eles também dão peso ao rumor sobre um iPad menor no futuro, e lançam outro tamanho na jogada: 7,1 polegadas.

Logo depois veio a CNET, também garantindo que a Apple escolheu “iPad HD” em vez do nome mais esperado de todos, que seria “iPad 3”. Eles comentam que a sua fonte se mostrou confiável em ocasiões passadas.

Para o VentureBeat, a escolha de tal nome faz bastante sentido pois a tela Retina do novo iPad (com 2048×1536 pixels) fará dele a primeira tablet capaz de reproduzir vídeos em Full HD 1080p na íntegra — algo que a Apple deverá promover bastante comercialmente. Ainda assim, a aposta é que esse novo iPad utilize mesmo um chip A5X dual-core, e não um A6 quad-core. Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Performance de games em HTML5 é muito superior no iOS do que no Android

Próx. Post

Kodak diz que Apple quer prejudicar uma futura venda de suas patentes

Posts Relacionados