O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Lists é lançado para todos os usuários no iOS e na web

Microsoft Lists

A versão gratuita prévia do Listas da Microsoft, aplicativo de gerenciamento de tarefas lançado pela empresa em 2020, está agora disponível para todos os usuários, tanto pela web quanto em sistemas operacionais móveis (incluindo, claro, o iOS).

Publicidade

Antes disponível apenas para usuários empresariais e corporativos, e posteriormente para um seleto grupo de usuários com contas pessoais, o Lists agora pode ser acessado por qualquer pessoa que possua uma conta Microsoft.

Com o app, que é um aplicativo do Microsoft 365, é possível rastrear informações de outros apps do pacote e organizar o trabalho criando, compartilhando listas com colegas ou qualquer tipo de grupo de pessoas.

Permitindo logar com várias contas e alternar facilmente entre elas, o Lists possui uma série de modelos prontos para uso, bem como permite acompanhar e gerenciar listas de qualquer lugar e sem muito esforço.

Permitindo visualizar listas recentes e favoritas, e personalizar os modos de exibição com classificações como “filtrar” e “agrupar”, o app possibilita a edição das listas e de seus respectivos itens até mesmo de maneira offline.

Publicidade

Além de poder facilmente compartilhar listas, usuários também contam com fortes recursos colaborativos, podendo facilmente adicionar outras pessoas para que elas tenham acesso aos seus dados salvos no app.


Ícone do app Microsoft Lists
Microsoft Lists de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.15.3 (357.4 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Thurrott.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ferramenta permite instalar o macOS Sonoma 14 em 83 Macs antigos!

Próx. Post

Para cumprir lei, Apple agora exige registro de aplicativos na China

Posts Relacionados