Falamos dele no final de novembro passado e, na época, levantamos a possibilidade de o game chegar à App Store; dito e feito. O jogo é o mesmo, apenas com uma pequena mudança no nome, no número de fases (no iOS são 47), no preço (bem mais barato que no Steam) e… só! AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! (Force = Mass x Acceleration) pesa 48,4MB, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$3. [App Store americana]
↪ AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! (Force = Mass x Acceleration) chega à App Store
06/03/2012 • 20:58
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).