O melhor pedaço da Maçã.

Isaacson dá com a língua nos dentes e comenta a “iTV” em sua entrevista para a TV Cultura

Walter Isaacson

Sem dúvida nenhuma, a “iTV” é um dos produtos mais falados do momento. Mesmo sem existir, muitos já dão como certo que a Apple, em um futuro não muito distante, lançará sua televisão. Mas quando isso sai da boca de alguém como Walter Isaacson, a coisa ganha mais credibilidade.

Publicidade

Walter Isaacson

Durante a entrevista para a TV Cultura, no programa “Roda Viva”, Isaacson, em alguns momentos, comentou que a Apple poderá lançar sua televisão (por exemplo, no 24º minuto da conversa). Mas, como bem apontou o leitor Juliano Rossi, mais para o final da entrevista surge algo bem interessante:

A melhor parte está aos 57’30”, quando o Isaacson diz que omitiu os detalhes da iTV do livro, por não achar [correto] expor os segredos [da Apple], falando que só irá comentar a respeito quando o produto for lançado. De certa forma, ele confirmou que o produto de fato existe e vai sair.

Definitivamente, uma tapa e tanto nos céticos (como eu), que não acreditavam em uma televisão fabricada pela Maçã — sem falar no analista Gene Munster, que deve estar pulando de alegria nesse momento.

Agora é esperar para ver! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 5.1 já teria chegado ao estágio “Golden Master” e passado em todos os testes para liberação geral

Próx. Post

Empresa iTV Entertainment exige que a Apple pare de usar a sua marca registrada

Posts Relacionados