O melhor pedaço da Maçã.

Adobe Labs ganha mais um projeto: Shadow, para testes de sites em múltiplos dispositivos

Ícone - Adobe Shadow

A Adobe está mandando muito bem, em seus mais recentes projetos para a web. O último que pintou no Adobe Labs tem codinome Shadow e é uma ferramenta de inspeção que permite a designers e desenvolvedores testar sites em múltiplos dispositivos.

Publicidade

Ícone - Adobe Shadow

O Shadow roda em uma extensão do Chrome para Mac OS X e Windows, comunicando-se remotamente (via Wi-Fi) com smartphones e tablets rodando iOS ou Android, e disparando informações sobre sites mostrados no navegador do Google instantaneamente para todos os gadgets (sem limite de conexões).

Veja só, que bacana:

Publicidade

Como dá pra ver, alterações quaisquer realizadas no HTML, no JavaScript ou no CSS de sites são aplicadas imediatamente em todos os dispositivos conectados — cada um renderizando a página como deve, de forma nativa.

A primeira versão de testes do Shadow pode ser baixada imediata e gratuitamente aqui. Já seu cliente para iPads e iPhones/iPods touch requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [~700KB].

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Lojas da Apple já estariam recebendo equipamentos LTE da Verizon Wireless

Próx. Post

Eis que surge um novo rumor quente sobre o iPad 3/2S/HD, de última hora: teria ele uma nova touchscreen com feedback háptico?

Posts Relacionados