Liquidmetal diz que sua tecnologia foi despachada para diversas empresas; seria a Apple uma delas?

Tecnologia da Liquidmetal

Tecnologia da LiquidmetalEm um comunicado para a imprensa divulgado ontem, a Liquidmetal Technologies — parceira da Apple na fabricação da ferramenta de ejetar cartões SIM de iPhones/iPads — divulgou que a entrega de sua tecnologia para seus clientes começou em dezembro passado, e que continuará despachando por mais alguns meses.

Publicidade

Abaixo, uma declaração do presidente e CEO da empresa, Tom Steipp:

Estamos muito entusiasmados com o uso da tecnologia de liga amorfa para entregar peças mais fortes, mais leves e mais resistentes a corrosão para os nossos clientes globalmente, em diferentes indústrias. Estas remessas iniciais representam um marco significativo em nossos esforços para oferecer uma nova classe de materiais para nossos clientes quando estes desejam projetar peças complexas.

Como já comentamos no passado, a Apple licenciou patentes da Liquidmetal para uso exclusivo de um diferente tipo de liga de metal em seus produtos.

Será apenas uma coincidência ou veremos algo relacionado a isso no evento que acontecerá dentro de algumas horas? Se sim, aposto que não será para comentar o ejetor de cartões SIM. 😛

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…