O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de "Come From Away", musical do Apple TV+

Apple TV+: confira o trailer do musical “Come From Away”

O espetáculo chegará à plataforma no dia 10 de setembro

Já sabemos que o musical da Broadway “Come From Away” chegará ao Apple TV+ em versão filmada no dia 10 de setembro. Pois hoje, a Maçã liberou o trailer da produção para quem quiser ter um gostinho do que vem por aí.

Publicidade

Filmado no Gerald Schoenfeld Theater, em Nova York, no último mês de maio, o espetáculo reúne boa parte do elenco e equipe originais, incluindo o o diretor Christopher Ashley e os atores Petrina BromleyJenn ColellaJoel HatchSharon Wheatley.

YouTube video

“Come From Away”, como vocês sabem, é inspirado no caso real ocorrido durante os ataques terroristas de 11 de setembro, quando 38 aviões transportando mais de 7.000 passageiros foram obrigados a pousar na pequena cidade de Gander, no Canadá, por conta dos desvios de rota decorrentes dos eventos. O musical segue a relação entre os habitantes da cidade e os “refugiados”, focando-se nas ligações humanas estabelecidas por conta do episódio.

A iniciativa de filmar o musical veio, em parte, como um apoio aos profissionais de teatro da Broadway, que passaram mais de um ano inativos por conta da pandemia de COVID-19. Para a plateia, foram convidados sobreviventes dos ataques de 11 de setembro e trabalhadores de emergência que ajudaram a salvar vidas no fatídico dia.

Quem vai assistir? 🙋🏻‍♂️


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch ultrapassa 100 milhões de usuários, e mercado continua crescendo

Próx. Post

Instagram estuda tornar pesquisas no app mais intuitivas

Posts Relacionados