O melhor pedaço da Maçã.

China Telecom recebe 200.000 pedidos do iPhone 4S em seu lançamento por lá; Apple está muito bem no Japão, também

Lançamento do iPhone 4S na China Telecom

Conforme previsto, começaram hoje as vendas do iPhone 4S pela China Telecom — segunda operadora que firma parceria com a Apple no país, após a China Unicom. E a coisa não poderia ter iniciado de melhor forma: a companhia já contabilizou mais de 200.000 pedidos do aparelho.

Publicidade

Lançamento do iPhone 4S na China Telecom

A China Telecom chega para quebrar um acordo de exclusividade que a Unicom teve por quase dois anos, ampliando bastante o potencial da Apple na China — embora ainda falte a China Mobile, a maior do planeta. A China Telecom tem 12% do mercado de telefonia celular local, com cerca de 130 milhões de assinantes (ela é maior que a Verizon Wireless nos Estados Unidos, por exemplo).

Em paralelo a isso, boas notícias para a Apple no Japão: com o iPhone 4S, ela conseguiu chegar ao topo do mercado por lá pela primeira vez — segundo dados da IDC referentes ao quarto trimestre de 2011. A Maçã ficou com 26,6% de market share, uma boa folga em relação à segunda colocada — a Fujitsu/Toshiba, com 18,3%. A Sharp ficou em terceiro, com 15,7%.

[via M.I.C Gadget, TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iA Writer para iOS é atualizado, tornando-se compatível com iPhones/iPods touch

Próx. Post

Como os analistas viram a chegada do novo iPad?

Posts Relacionados