O melhor pedaço da Maçã.

Depois da WWDC, agora acontecerá também a WWJC — esta, organizada por jailbreakers [atualizado]

WWJC - Worldwide Jailbreak Convention

Realizada todos os anos pela Apple, a Worldwide Developers Conference (WWDC) é sempre um marco para desenvolvedores — antes apenas de Mac OS [X], mas agora principalmente de iOS —, que podem ser encontrar, trocar figurinhas, aprender muita coisa e ficarem por dentro das últimas tecnologias desenvolvidas pela empresa.

Publicidade

A partir deste ano, um evento organizado por hackers/jailbreakers e anteriormente chamado MyGreatFest tomou corpo e será agora realizado com o nome Worldwide Jailbreak Convention (WWJC), ou “JailbreakCon”.

WWJC - Worldwide Jailbreak Convention

A edição deste ano ocorrerá em 29 de setembro, no South San Francisco Conference Center. Uma lista de palestrantes e de workshops já foi publicada, trazendo nomes como Jay “saurik” Freeman, Ryan Petrich, @p0sixninja, @NitoTV, @iH8Sn0w e outros. Ingressos ainda não estão à venda, mas isso deverá ocorrer em breve.

Publicidade

Curiosamente, a época do evento deverá coincidir mais ou menos com a chegada do novo iPhone e do iOS 6.0 (que com certeza já estará em fase beta avançada) — isso se a Apple não mudar nada no seu cronograma, este ano.

[via AppAdvice]

Atualização

E os ingressos estão agora à venda, a partir de US$65.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Intel aumentará a velocidade do Thunderbolt com o suporte a PCI-Express 3.0

Próx. Post

↪ Momento Humor: discurso falso no TED brinca com a “Bola de Praia Giratória da Morte®” do Mac OS X

Posts Relacionados