O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

A partir de junho, quadrinhos da Marvel (nos EUA) virão com códigos para cópias digitais

Graphic novels da Marvel na iBookstore do iPad

Alguns estúdios se juntaram à Apple ainda em 2008 na criação do iTunes Digital Copy. Com ele, pessoas que comprarem filmes em DVD ou Blu-ray levam também uma cópia adicional em formato digital.

Publicidade

Graphic novels da Marvel na iBookstore do iPad

Nesta semana, a Marvel, que recentemente disponibilizou seus quadrinhos na iBookstore americana, anunciou que, a partir de junho, todas as revistas com o custo de US$4 incluirão códigos para suas respectivas cópias digitais, tanto no iOS quanto no Android. Bote nesse bolo quadrinhos famosos como “Os Vingadores”, “Capitão América”, “O Invencível Homem de Ferro”, “O Poderoso Thor”, “O Fantástico Homem-Aranha”, “Wolverine”, “X-Men”, entre outros.

“Vimos uma tremenda resposta aos códigos digitais em ‘Os Vingadores’ e ‘Homem-Aranha’ […]. As reações positivas tanto dos varejistas quanto dos fãs deixam claro que a inclusão desses códigos em nossas revistas levam clientes às lojas de quadrinhos repetidas vezes”, afirmou David Gabriel, vice-presidente sênior de vendas da Marvel Entertainment.

Publicidade

A medida é válida para o mercado americano, mas não deixa de ser uma boa notícia. Esperamos que essa convergência se espalhe cada vez mais, atingindo qualquer tipo de conteúdo vendido tanto em lojas físicas quanto online.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Coco Loco

Dica de jogo: Coco Loco, marshmallows loucos por chocolate

Próximo Artigo
Novo iPad Wi-Fi + 4G

Novo iPad já é motivo de processo; Apple contrata "exército" para disputas contra a Samsung

Posts Relacionados