O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Self Timer é mais um excelente utilitário para quem gosta de tirar fotos com seu iGadget

Self Timer - iPhone

No mês passado nós falamos do iDatabase aqui no site, mas a mesma desenvolvedora — a Apimac — tem outro app que acaba de ganhar uma super-atualização: é o Self Timer para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Self Timer - iPhone

Como o nome já indica, o utilitário tem como função principal oferecer um contador para fotos automáticas, com opções de 3, 5, 10 ou 15 segundos — ótimo para fotografias em grupo ou até mesmo para você posicionar o iGadget numa superfície lisa e certificar-se de não tremer na hora de bater a foto.

Além disso, o Self Timer também é capaz de tirar múltiplas fotos em sequência (duas, três ou quatro), analisar as fotos tiradas antes de armazená-las em definitivo, compartilhar imagens em redes sociais (Twitter, Facebook ou Flickr), entre outros. Ele conta até mesmo com um “Modo Divertido”, que chama a atenção das pessoas com sons engraçadinhos.

O Self Timer requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$1 na App Store [2,4MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 4 promo codes do Self Timer!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Self Timer os 4 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual quantidade máxima de fotos que ele é capaz de tirar em sequência.

Publicidade

Exemplo:

Dez RT @MacMagazine: Self Timer é mais um excelente utilitário para quem gosta de tirar fotos com seu iGadget – http://mcmgz.in/6sl

Ícone - Self Timer

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Serv. Localização do iOS 5.1

Apple aprimora indicadores de uso da localização geográfica de usuários no iOS 5.1

Próximo Artigo
Ícone - Coco Loco

Dica de jogo: Coco Loco, marshmallows loucos por chocolate

Posts Relacionados