O melhor pedaço da Maçã.

Google lança planos de publicidade via AdWords específicos para o iPhone e o T-Mobile G1

O Google anunciou hoje (era previsto desde o início de outubro) novos formatos de anúncios do AdWords — tanto em texto quanto em imagens — para os browsers móveis do iPhone e do Google Android no T-Mobile G1. Ambos, caso você não saiba, rodam sob o mecanismo WebKit, utilizado pelo Safari, da Apple.

Publicidade

As peças podem incluir comandos para ligações e podem ser criadas a partir de anúncios tradicionais do Google no mundo desktop. Elas também irão funcionar em outros aparelhos com navegadores HTML completos, na medida em que forem lançados. Isso permite que haja uma conexão normal com sites convencionais, ainda que funcionem muito bem num contexto portátil.

Os anunciantes poderão rodar uma única campanha através da web e smartphones e avaliar de onde vêm as melhores respostas. As novas opções já estão disponíveis no painel de controle do AdWords.

Confira um vídeo sobre a novidade:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q4R-wF6sdDg[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netbook/tablet da Apple poderá usar chip ARM

Próx. Post

É oficial: TIM assina contrato com a Apple e comercializará o iPhone 3G no Brasil em breve

Posts Relacionados