O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Amanhã, durante as vendas do novo iPad, grupo fará protesto contra as atuais condições de trabalho na China

Protesto - Apple

Amanhã, assim que os novos iPads começarem a ser vendidos, o grupo Change.org pretende fazer um novo protesto visando chamar atenção para as atuais (e ruins) condições de trabalho na China, assim como já aconteceu em fevereiro, em frente à Apple Store, Grand Central — tudo de forma bem pacífica.

Publicidade

Protesto - Apple

Com mais de 215.000 assinaturas, a petição criada por Mark Shields cobra uma postura mais enérgica da Apple como por exemplo a criação de um plano de proteção para os trabalhadores chineses, os quais ficam muito sobrecarregados em lançamentos da Maçã. O protesto deve acontecer em Washington, Nova York e San Francisco.

Como amanhã as lojas estarão lotadas, definitivamente o grupo conseguirá a atenção almejada. Apesar de apreciarem as atuais iniciativas da Apple — como por exemplo a parceria com a Fair Labor Association —, o grupo acha que a firma de Cupertino pode fazer muito mais.

[via GigaOM]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apps preparados para a tela Retina do novo iPad - App Store

App Store ganha seção dedicada a aplicativos preparados para a tela Retina do novo iPad

Próximo Artigo
Novas cores de Smart Covers

Apple modifica sensor magnético das Smart Covers; antigo Digital AV Adapter não é otimizado para o novo iPad [atualizado]

Posts Relacionados