O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine em Nova York: vídeo e fotos do unboxing do novo iPad

Unboxing do novo iPad

Como prometido, viemos da nossa jornada na fila para o hotel, para pormos as mãos no tão aguardado iPad de terceira geração. E, como não poderia faltar, trazemos aqui o nosso vídeo e fotos do unboxing da tablet. 🙂

Publicidade

Comecemos com as imagens estáticas:

Unboxing do novo iPad

Unboxing do novo iPad

Publicidade

Unboxing do novo iPad

Unboxing do novo iPad

Unboxing do novo iPad

Publicidade

Unboxing do novo iPad

Unboxing do novo iPad

Aqui, o vídeo:

Publicidade

YouTube video

No geral, a primeira impressão de contato com o produto é muito similar — se não idêntica — à do iPad 2. Para quem ainda está com um iPad de primeira geração, o salto é muito significativo; para quem nunca teve um iPad, não poderia haver um melhor (obviamente).

O pacote do iPad é muito simples: além da tablet, vêm os guias de uso rápido, adesivos da Apple, certificado de garantia, o adaptador de energia e o cabo USB — simples, assim. Só é muito raro alguém sair da loja sem uma Smart Cover — desta vez, optei por uma na cor vermelha, da iniciativa PRODUCT(RED).

Em breve, nossas primeiras impressões reais sobre o novo iPad. Posteriormente, é claro, publicaremos um review completo sobre ele. Fiquem ligados! 😉

·   ·   ·

Logo - Loucos por Desconto

O MacMagazine está em Nova York a convite do portal Loucos por Desconto, especializado em divulgar as melhores ofertas, os melhores descontos e as melhores promoções que estão acontecendo no momento em lojas diversas de comércio eletrônico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa de satisfação da J.D. Power coloca a Apple em 1º lugar pela sétima vez consecutiva

Próx. Post

Apple libera segundo Developer Preview do OS X Mountain Lion para desenvolvedores

Posts Relacionados