O melhor pedaço da Maçã.

Conheça e concorra às cases Armor e Racer GT, da More-Thing, para iPhones 4/4S [atualizado]

Case Armor - More-Thing

Há pouco mais de um ano, noticiamos aqui no site a chegada da More-Thing ao Brasil. A empresa é especializada em cases de alta qualidade e design diferenciado para iPads, iPhones, iPods, MacBooks e outros gadgets modernos.

Publicidade

Recentemente, tivemos contato com dois modelos bem legais para iPhones 4/4S: a Armor e a Racer GT.

Case Armor - More-Thing

A Armor é uma case de metal híbrida, fabricada em alumínio genuíno com interior em policarbonato. Ela está disponível em cinco estilos de dois tons — Black/Neon Yellow, Aluminum/Blue, Titanium/White, Rouge/Black e Rose Gold/Neon Pink — e custa R$160.

Case Racer GT - More-Thing

Já a Racer GT é feita em policarbonato porém traz um acabamento de alto brilho, com efeito perolado. Ela está disponível em seis cores vibrantes — Phantom Black, Weiss (White), Daytona Grey, Rosso (Red), Giallo (Yellow) e Skyline Blue — e sai por R$130.

Publicidade

O legal também é que ambas já vêm com uma película transparente para proteção da tela.

Publicidade

Aos que estiverem no Rio de Janeiro, vale conferir o estande que a More-Thing abriu há alguns meses no BarraShopping, localizado na Entrada M do 1º piso. Outros já estão planejados, não só na Cidade Maravilhosa.

Promoção: concorra a estas duas cases!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) da próxima quarta-feira, 28 de março. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a duas cases para iPhones 4/4S da More-Thing, sorteadas pelo @MacMagazine! http://migre.me/8oIje

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio das duas cases da More-Thing entre os participantes. O primeiro ganhará a versão Armor; o segundo, a Racer GT. Ambos poderão escolher as cores de sua preferência.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é direcionada a residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 2 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 10 nomes.
  • Os ganhadores terão até 3 dias corridos para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão escolhidos ou um novo sorteio será realizado (caso todos já tenham sido desclassificados).
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”185080797068394497″] [blackbirdpie id=”185080901280083968″] [blackbirdpie id=”185080968200204288″]

Parabéns e obrigado a todos que participaram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica do dia: alterando o nome padrão das screenshots do OS X

Próx. Post

Mac Pro customizado com processador Ivy Bridge gera ótimos benchmarks rodando no OS X Lion

Posts Relacionados