O melhor pedaço da Maçã.

Unibox é mais um app que promete trazer uma nova proposta para clientes de email no OS X

Unibox

Não sei se é apenas coincidência, mas após o Sparrow ter sido adquirido pelo Google, diversos conceitos de clientes de email começaram a surgir, como o .Mail. Dessa vez, a eightloops resolveu dar uma palinha do seu próximo aplicativo, revelando alguns detalhes ao MacRumors.

Publicidade

Unibox

Será ele somente mais um?

O Unibox promete mudar a forma como interagimos com emails, mostrando contatos em vez de uma enorme lista de mensagens. A ideia é coligir os emails enviados por um contato, tornando fácil a tarefa de achar as mensagens enviadas por aquela pessoa ou site. Desta forma, diversos emails de notificações do Facebook ou da sua tia que insiste em enviar arquivos .ppt todo dia ficarão agrupados em um único lugar.

Publicidade

Os anexos enviados por cada contato também ficam agrupados. Assim, fica fácil visualizar todos os arquivos enviados por um único contato.

A grade de anexos de um familiar ou amigo aparecerá com um álbum compartilhado, enquanto a lista da anexos de colegas de trabalho e sócios de negócios será como uma pasta compartilhada no Dropbox, que contém todos os documentos relevantes.

Poucas informações foram reveladas quando se trata da interface, mas já dá para perceber que o aplicativo pretende mesmo ser diferente. Para o meu uso, porém, acredito que a divisão por contatos seria deveras problemática. E você, o que acha deste novo conceito?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Expansão de Apple Retail Stores: Canadá, Estados Unidos e Suécia

Próx. Post

MOS é um organizador magnético para as nossas mesas de trabalho

Posts Relacionados