Ajude Charlie a recuperar seu balão no jogo Save the Balloon para iPads e iPhones/iPods touch

Logo - Save The Balloon

Depois de dois projetos bacaninhas [1, 2], a brasileira FT Apps — do desenvolvedor Felipe Tumonis — está agora de volta com um jogo de primeira linha: Save the Balloon.

Publicidade

Logo - Save The Balloon

Neste game, o seu objetivo é salvar o balão de hélio que voou das mãos do garotinho Charlie, o qual foi ao parque de diversões com a sua mãe. Para isso, terá que desviar de uma série de obstáculos enquanto o balão sobe por uma montanha.

Assista ao trailer oficial:

Publicidade

Nesta primeira versão o jogo conta com 4 diferentes montanhas com 15 fases cada (e mais está chegando), sincronização automática de progresso via iCloud e integração com o Game Center. Em breve ele será adaptado para a tela Retina do novo iPad, embora já seja compatível com as de iPhones/iPods touch.

Save the Balloon requer o iOS 4.0 ou superior, é universal pesa 19,7MB e custa US$1 na App Store. Se você quiser, pode baixar antes uma versão Lite, gratuita, para ter certeza de que a compra vale a pena — nós adiantamos que sim. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Save the Balloon!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de Save the Balloon os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome do elemento químico (gás) que faz o balão subir.

Publicidade

Exemplo:

Oxigênio RT @MacMagazine: Ajude Charlie a recuperar seu balão no jogo Save the Balloon para iPads e iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/70s

Ícone - Save the Balloon

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…