O melhor pedaço da Maçã.

Citi: mais de 30 milhões de iPhones vendidos neste trimestre, iPad Retina em fevereiro

Newsstand no iPad e iPhone

Mais um analista está mirando alto quanto à performance do iPhone neste trimestre: Richard Gardner, da Citi, baseou-se em rumores circulando em Taiwan sobre um aumento nos pedidos da Apple, algo que pode levar os números do smartphone para lá de 30 milhões de unidades vendidas — um aumento de 50% em relação ao melhor trimestre da história do gadget. Tal estimativa se alinha com as previsões oficiais da Maçã para este trimestre, resta apenas saber se não vai ser tudo uma pegadinha.

Publicidade

Newsstand no iPad e iPhone

Saindo do iPhone e entrando no iPad, Gardner aposta na venda de até 13 milhões de unidades neste trimestre e na chegada de uma tablet com tela Retina em fevereiro, menos de um ano após o lançamento da geração atual do gadget. O analista aponta que não há mais nenhum empecilho técnico para tal gadget chegar às ruas. Tirando, é claro, o fato de que a Apple nunca lançou um iPad em fevereiro — a primeira geração foi anunciada no fim de janeiro de 2010, mas as vendas só começaram meses depois; a segunda, foi apresentada e posta à venda em março.

Só na cabeça de um analista é que a Apple está “acochando” os ciclos dos gadgets dela. 😛

[via SAI: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter lança nova versão do seu site, disponível imediatamente para usuários da versão atualizada do seu app para iPhone

Próx. Post

Fábrica que produz carcaças unibody para o MacBook Air ainda não foi reaberta

Posts Relacionados