O melhor pedaço da Maçã.

Nova pulseira adiciona duas(!) câmeras ao Apple Watch

Eu devo estar ficando velho, porque quando li essa notícia no Gizmodo tive que me certificar de que hoje não era 1º de abril.

Publicidade

Sim, a Wristcam parece ser real e ficou cinco anos em desenvolvimento (nós cobrimos ela aqui no site, quando ainda se chamava CMRA). E sim, ela é uma nova pulseira — meio trambolhuda — que adiciona não uma, mas duas câmeras ao Apple Watch.

O produto, que custa salgados US$300, tem versões para relógios de 38/40mm ou 42/44mm, e algumas cores diferentes. Ele já está em pré-venda, mas só será despachado em março de 2021.

As câmeras ambas usam sensores da Sony. Uma serve para selfies/videochamadas e tem 2 megapixels; a outra, para você tirar fotos e capturar vídeos (em Full HD 1080p), com 8 megapixels. A Wristcam também tem 8GB de armazenamento interno.

Publicidade

“O futuro está aqui”, dizem eles:

https://www.youtube.com/watch?v=L6UxYD9HyTU

A pulseira conta com Wi-Fi (2,4/5GHz), Bluetooth 5.0 e pode ser recarregada, tal como o Apple Watch em si, magneticamente. Sua bateria deve durar “o dia todo”, mas claro que isso depende da intensidade de uso das câmeras.

De acordo com a fabricante, mesmo com isso tudo a pulseira é “bastante leve”, com 23g apenas. Ela também é resistente à água, tendo sido testada a 1m de profundidade por até 30 minutos.

Quem aí estava realmente sonhando com algo assim?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Documento da Apple sugere novos produtos na próxima terça-feira

Próx. Post

Conversas em grupo do Hangouts migrarão pro Google Chat

Posts Relacionados