O melhor pedaço da Maçã.

Atenção: Mega Man Pro, atualmente o 2º mais vendido da App Store brasileira, é um jogo falso!

Mega Man Pro falso na App Store

No começo deste mês, trouxemos para a atenção de vocês alguns apps de um desenvolvedor vietnamita querendo lucrar facilmente, na App Store. Agora, tomamos conhecimento de mais um: é a empresa Idea House, de Thi Loan Nguyen, que colocou um jogo falso no topo dos mais vendidos da loja — inclusive da brasileira.

Publicidade

Veja só:

Mega Man Pro falso na App Store

Este “Mega Man Pro” está atualmente na segunda posição entre os mais vendidos da App Store brasileira, perdendo apenas para o famoso WhatsApp Messenger. E, infelizmente, o jogo é uma farsa total — e está fazendo muita gente cair, até porque tem uma descrição toda em português (by Google Translate, obviamente).

Publicidade

Ei, ouviu falar sobre a nova jornada emocionante do Mega Man? Você está perfeitamente no tempo desta vez 🙂

Casa Idea tem o prazer de introduzir Pro Mega Man – o jogo de aventura mais elegante e engraçado na App Store.

O jogo apresenta gráficos ricos e um controle intuitivo. O Pro Mega Man pode ser controlado por um simples toque e movendo o dedo sobre o dispositivo, dando-lhe a facilidade de uso que um excelente jogo merece. No entanto, não faz o jogo menos difícil. O outro Mans desta vez problemas a nossa Mega Man com suas armas .. Não deixe que eles te por isso.

Plus: no caminho para a superfície, você tem a chance de coletar vários objetos para melhorar a sua pontuação. Não sinto falta deles.

Os primeiros reviews na loja já deixem isso bem claro:


Reviews do Mega Man Pro falso na App Store


O problema é que ele conseguiu não somente chegar ao topo dos mais vendidos, como está cheio de reviews falsos classificando-o com cinco estrelas. Pelos apelidos genéricos e textos em inglês dá pra ver facilmente que foram todos “plantados” pelo desenvolvedor.

Publicidade

Confira:


Reviews do Mega Man Pro falso na App Store


O fato de ele custar apenas US$1 e de ser universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch — também deve estar estimulando muitos a comprarem sem avaliar a coisa com calma.

Publicidade

Fiquem ligados para não cair no golpe! E fica a torcida para a Apple tomar uma providência quanto a isso o mais rápido possível.

[dica do Raphael Dias]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Testes da PCWorld comprovam que, mais uma vez, mídia fez um exagero quanto ao “superaquecimento” do novo iPad

Próx. Post

↪ Airfoil 4.7 incorpora novo modo de execução na barra de menus do Mac OS X

Posts Relacionados