O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: entre leitores do MacMagazine, o principal desejo para o “iPhone 6” é uma bateria de maior duração

Enquete - O que você mais gostaria no “iPhone 6”?

Nas últimas semanas, perguntamos a vocês, prezados leitores do MacMagazine, o que mais gostariam no “iPhone 6”.

Publicidade

Com 3.421 votos de participação, eis o resultado da enquete:

Enquete - O que você mais gostaria no “iPhone 6”?

Clique/toque para ampliar.

Publicidade

Comentando as respostas na ordem:

  • Uma bateria mais duradoura: apesar de ter sido o desejo mais votado, os rumores e supostos vazamentos indicam que o novo iPhone será ainda mais fino que o atual. Pelo jeito a Apple continua priorizando espessura/leveza em prol de uma bateria mais potente, ainda que trabalhe para sempre melhorar a autonomia de iGadgets por meio de avanços em chips/componentes e na própria otimização do iOS.
  • Uma tela maior: pelo jeito, este ano teremos não uma, mas duas opções — uma de 4,7 polegadas (praticamente certa) e outra de 5,5 polegadas (ainda duvidosa).
  • Que ele fosse à prova d’água: já existem diversas tecnologias no mercado para isso e as principais concorrentes da Apple todas se mexeram. Para mim, está sim mais do que na hora de o iPhone se tornar, oficialmente, ao menos “resistente a água”.
  • Um design bem diferente: “bem” é relativo, mas de novo, as carcaças que “vazaram” por aí, se é que são mesmo quentes, mostram algumas mudanças significativas em relação ao design atual do iPhone 5s.
  • Um modelo 4G global: a gente acompanhou essa transição na época do 3G e tudo indica que sim, neste ano teremos um iPhone 4G global — ou pelo menos uma variedade bem menor de modelos. Fica a torcida para que os vendidos nos Estados Unidos voltem a ser os mesmos comercializados no Brasil.

Agora, queremos saber de vocês qual foi o melhor anúncio realizado ontem, na keynote de abertura da WWDC 2014. Participem já da nova enquete, localizada na coluna lateral direita do nosso site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: Gemini, Focus 2, Magic Window, ProCollage, Leo’s Fortune e mais!

Próx. Post

Para desenvolvedores: iTunes Connect será totalmente redesenhado até o fim do ano

Posts Relacionados