O melhor pedaço da Maçã.

Pokémon UNITE será lançado em 22/9 no iOS, iPadOS e Android [atualizado]

O pré-cadastro já está aberto — e você poderá ganhar bônus especiais
Pokémon UNITE

Há alguns meses, falamos aqui sobre o vindouro lançamento de Pokémon UNITE, primeiro jogo da franquia no estilo MOBA (multiplayer online battle arena). Pois agora, cerca de um mês após desembarcar no Nintendo Switch e receber críticas extremamente positivas, o título já tem data para chegar aos dispositivos móveis: 22 de setembro.

Publicidade

A página do jogo já está no ar na App Store e no Google Play, e por lá você pode ativar a notificação para receber um aviso quando tudo estiver pronto para download — quem fizer o pré-registro ganhará bônus especiais, inclusive. No caso do ecossistema da Apple, Pokémon UNITE já chegará com versões adaptadas para iPhones e iPads, vale notar.

Como já descrevemos, o jogo se passará numa ilha fictícia chamada Aeos Island, e o seu objetivo é participar de batalhas de arena com cinco integrantes — escolhendo, claro, seus Pokémons com cuidado, levando em conta as vantagens e fraquezas de cada um.

As criaturinhas vão evoluindo conforme interagem com uma forma de energia própria da ilha, e você poderá unir seus Pokémons em uma ação superpoderosa, chamada Unite Move. E você, claro, vai escalando o famigerado mundo dos treinadores até conquistar o topo do mundo.

Publicidade

Vale notar que, quando o jogo for lançado nas plataformas móveis, você poderá se cadastrar com a sua conta da Nintendo e desfrutar do verdadeiro multiplayer multiplataforma — isto é, seu progresso ficará sincronizado entre seus dispositivos e você poderá jogar com usuários em todas as plataformas, como Android e Nintendo Switch.

Pokémon UNITE será gratuito para jogar, com itens internos pagos para aprimorar sua experiência. E aí, quem vai dar uma chance?

Atualização, por Rafael Fischmann22/09/2021 às 08:10

E, como previsto, o jogo está agora liberado!


Ícone do app Pokémon UNITE
Pokémon UNITE de The Pokemon Company
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.14.1.1 (794.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisadores encontram falhas no algoritmo NeuralHash da Apple

Próx. Post

“Play, Pause, Delete”: Apple estreia mini-game no YouTube com Coi Leray

Posts Relacionados